terça-feira, 27 de setembro de 2011

Todo mundo tem seu lado meio MALAGUETA xP

Essa é minha tatoo'...
Resolvi fazê-la de uma hr pra outra, não que tenha sido sem pensar, exatamente pelo contrário, pensei muito bem antes de ter certeza de que não me arrependeria e que seria o que realmente gosto!
[Aliás ela tem uma história meio louca e engraçada..quem sabe uma dia eu conte...]
Poucas pessoas sabem (ou poucas sabiam) da existência dela, talvez pelo fato de que a 1ª reação de alguém ao olhar é de que eu  sou uma pervertida..rsrs
Adoroo tatooagens' desde que ela tenha algum significado pra pessoa que usa, essa ai por exemplo, pra mim é como um AMULETO carrego ela sempre comigo (é obvio hehe) acredito no lance da inveja (o que eu adeio), e o que todos sempre pensam SENSUALIDADE, sempre, a pimenta é sempre quente..picante e eu adoro.
 [ Obs: #Por que uma pessoa tatooa seu próprio nome,? sua pele não é nenhum crachá! ]


Ta ai.. uma parte de mim (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário