terça-feira, 4 de outubro de 2011

Leila Diniz...

...ela foi uma mulher ousada escandalizou e sempre quebrou tabus na sociedade, como depois da frase dita por ela " Uma pessoa pode muito bem amar e ir pra cama com outra" ou "Transo de manhã de tarde e de noite". 

Porém ela era mesmo uma mulher cheia de atitude e apenas vivia intensamente dizendo coisas invejaveis no qual qualquer mulher pode ja ter ao menos pensado, mas com determinação enfrentando e desdenhando a sociedade ela foi capaz de condizer.
La vaai umas frases que mais me identifico:


"Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente."


"Sei que me arrisco a solidão, se é isso que me perguntam. Mas, eu sei viver assim!"


"Não sou contra o casamento. Mas, muito mais do que representar ou escrever, ele exige dom."


"Sobre minha vida, meu modo de viver, não faço omenor segredo. Sou uma moça livre."


"Não morreria por nada deste mundo,Porque eu gosto realmente é de viver.Nem de amores eu morreria,Porque eu gosto mesmo é de viver de amores."
"O amor é uma coisa que depende da gente. Um objeto que a gente gosta e não quer que quebre. Tem que cuidar, limpar todo dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário